Vacuoterapia - 4 peças

R$ 89,00

Desconto prorrogado. Aproveite!

Quantidade

ATENÇÃO

RESTAM POUCAS UNIDADES EM PROMOÇÃO!



vacuoterapia_15.png

vacuoterapia_02.png

vacuoterapia_17.png

A vacuoterapia é uma técnica que consiste em realizar sucção de uma determinada região do corpo a fim de melhorar a circulação sanguínea, descolar a pele do músculo e eliminar contraturas, podendo ser usada para tratamentos médicos e também estéticos.

3.jpg


Amadores ou profissionais, atletas convivem com lesões como parte de suas rotinas de treinos e competições. E por isso é cada vez maior o número de pessoas que recorre a tratamentos alternativos para tentar acelerar a recuperação ou apenas amenizar a dor. Recursos da acupuntura, a ventosaterapia é uma técnica milenar que visa melhorar a circulação sanguínea, aliviar a dor, liberar a tensão em um músculo e dispersar energia acumulada.

vacuoterapia_15.png

A ventosa ganhou notoriedade quando o nadador Michael Phelps apareceu cheio de hematomas roxos pelo corpo durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016.

1.jpg


O craque brasileiro Neymar é outro atleta famoso que utiliza a vacuoterapia desde que defendia o Barcelona.

neymar.jpg

2.jpg

A pressão libera uma tensão muscular ou uma fibra que pode estar com uma contratura. Até mesmo em um estiramento, com a sucção, ela retira células antigas e repõe células novas, o que facilita o processo de autorregulação do corpo.

4.jpg

Por que os atletas recorrem à técnica?

Atletas dizem que recorrem à técnica para reduzir dores e ajudar com a recuperação da fadiga dos treinos e das competições constantes.

Praticantes alegam que a terapia ajuda com problemas musculares, alívio da dor, artrite, insônia, problemas de fertilidade e celulite.

Long, que tem praticado a ventosaterapia há 20 anos, diz que a ideia é ajudar o fluxo de energia - conhecido na medicina tradicional chinesa como "qi" - em torno do corpo, e reequilibrar o seu equilíbrio - "ying e yang".

Quanto mais escura a marca deixada pelo domo, diz, mais pobre é a circulação do sangue naquela parte do corpo.

vacuoterapia_05.png

vacuoterapia_08.png

vacuoterapia_11.png

vacuoterapia_13.png

vacuoterapia_18.png


Você receberá as 4 peças:

vacuoterapia_19.png

vacuoterapia_20.png

vacuoterapia_21.png

vacuoterapia_22.jpg